sábado, 8 de dezembro de 2012

Os cristãos são...

Abaixo, eu listei algumas opiniões de pessoas a respeito de como são os cristãos para elas.
Você também pode deixar a sua opinião.


Os cristãos estão muito ocupados fazendo igreja ao invés de se entregar àquele que é a Cabeça da Igreja, que é o corpo de Cristo.

Os cristãos estão muitas vezes confusos sobre o que é realmente importante em sua caminhada com Jesus. Se preocupam muito com doutrinas e adoração ao invés de se preocuparem em obedecerem o que Ele diz para fazer. Lembrar-se o que Maria disse nas bodas de Caná: façam tudo o que Ele mandar. 

Os cristãos são o que sempre foram. Os que abraçam a cruz e conhecem a Cristo; aqueles que só veem Jesus como uma coisa boa... o caminho para o céu.

Os cristãos muitas vezes são demasiadamente egoístas, auto-alimentação, auto-satisfação e auto-proteção do mundo. Mas há aqueles que entendem que é preciso mergulhar no mundo para impactá-lo com a mensagem de Cristo.

Alguns cristãos são "intrometidos na vida de outras pessoas", que a bíblia condena. Sondam a vida dos outros e mantém as suas em absoluto segredo. 

Cheios de religião.

A maioria dos cristãos são religiosos. Eles nem sequer conhecem Jesus. ou melhor, Jesus não os conhece.

Os cristãos são como os não-cristãos com uma diferença, os cristãos são perdoados. Infelizmente o mundo não vê que somos diferentes porque não agimos diferente. Vamos trabalhar, educar nossos filhos, fazer as tarefas, ver televisão e ir para a cama. Nós não vivemos como fomos perdoados.

Há poucos cristãos que verdadeiramente procuram conhecer o Senhor e viver por Sua vida. Mas quando você os encontra, é evidente em suas vidas a presença de Cristo e estou feliz em compartilhar minha vida com eles. Ninguém é perfeito, mas quando Cristo é o centro, quando Ele é tudo, a diferença é notável.

Oprimidos.

Cristãos.

É preciso fazer diferença entre cristão e crente (alguém que crê em Deus). O cristão tem a vida de Cristo e mesmo com suas falhas é uma pessoa que é constrangida pelo amor de Cristo a amar. Entende que o amor é vínculo da perfeição porque Deus é amor. É alguém que descansa em Cristo crendo que Ele fez tudo o que tinha que ser feito por nós. Entende que não existe tesouro mais precioso nessa vida do que ter a vida de Cristo. Ser cristão é um privilégio e muito bom quando você encontra um cristão para compartilhar a vida de Cristo com ele.

2 comentários:

  1. Os cristãos são o que sempre foram. Os que abraçam a cruz e conhecem a Cristo e são conhecidos por ELE; aqueles que só veem Jesus como uma coisa boa... o caminho para o céu.

    ResponderExcluir
  2. Os cristãos são o que sempre foram. Os que abraçam a cruz,conhecem a Cristo e são conhecidos por ELE, aqueles que só veem Jesus como o caminho, a verdade, a vida, o bom pastor, o único guia, mestre e puro, a porta, o pão que o alimenta, o príncipe da paz, o rei, o Senhor, o amigo, o sumo sacerdote e o próprio sacrifício, etc e muito mais.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar

Real Time Web Analytics